segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MISSÕES EM SÃO MATEUS DO SUL

Nos dias 10 e 11.10.09 São Mateus do Sul receu um grupo de 38 jovens do Presbitério Sul Paulistano (Federação de UMPs) liderados por Daniel Pacheco. Diversas atividades especiais de evangelização e lazer foram desenvolvidas na Igreja Presbiteriana do Brasil - que nessa cidade é um campo missionário da JMN. Entre os visitantes estava o Rev. Edson Dias, da IPB Novo Canaã - que trouxe duas mensagens no domingo.
1° ENCONTRÃO - Foi realizado no dia 10.10, com a presença de cerca de 80 crianças, adolescentes e adultos, do centro, Bairros da Raía e Bom Jesus - além de alguns visitantes da vizinhança do templo presbiteriano. O trabalho começou com um culto as 14 horas, seguido de atividades de lazer, com piscina de bolinhas, tobogã, cama elástica, tenis de mesa, bambolê, bola, desenhos para colorir, peteca, etc. O culto à noite (foto) teve participação de musicos de casa e de S.Paulo, o coral da Ráia, filme com o testemunho de jovens esportistas cristãos e mensagem pelo Rev. José Julio. Duas equipes distribuiram cerca de 1200 convites e folhetos evangelisticos nas áreas próximas do templo. Os visitantes presentearam todas as crianças e adolescentes presentes e doaram centenas de peças de roupas e sapatos.
DOMINGO NA FAZENDA - Os irmãos da IPB local passaram o domingo na fazenda com os visitantes. Depois do culto matutino todos se reuniram para o almoço, gincana bíblica, lazer, natação, futebol. Depois do café da tarde os irmãos da Congregação da Ráia e pontos de pregação voltaram de ônibus. O encerramento aconteceu no salão da fazenda, com o culto noturno. O vídeo acima foi feito por um dos jovens paulistanos. Deus seja louvado por essa abençoada viagem missionária que, por certo, trouxe alegria e edificação de vidas no interior do Paraná.

Nenhum comentário: