sexta-feira, 10 de julho de 2009

JESUS IS LOVE (Lionel Richie)

Universal Gospel Choir - Jesus is love
Pai, ajude seus filhos / E não os deixe sair / Do bom caminho / Ensine-os, a amar uns aos outros / Talvez eles descubram / Um lugar em seus corações / Jesus é amor / Ele não os decepcionará / E eu sei, ele é amor / Para sempre em meu coração / Nós temos que superar / Superar as tentações / Pois seu amor e sua sabedoria / Será uma mão a nos ajudar / Eu conheço a verdade, e suas palavras / Serão nossa salvação / E deixarão nossos corações / Serem gratos e satisfeitos / Jesus é amor / Ele não os decepcionará / E eu sei, ele é amor / Do fundo de minha alma / Jesus é amor / Sim ele é / Ele não os decepcionará / E eu sei, ele é amor / E está em meu / E está para sempre em meu coração / Eu sei, eu sei, eu sei / Ele trouxe o poder Amor … e a gloria para sempre / Eu quero seguí-lo senhor / Como for preciso / Eu não me importo senhor / E espero que você não se importe / Eu quero caminhar com você / Conversar com você / Fazer todas as coisas / Que você quiser que eu faça / Porque eu te amo Jesus / Jesus é amor, eu sei / E se vocês quiserem, provarei / Amor é a palavra, para sempre / Quem pode lhes trazer amor? / Quem pode lhes trazer alegria ? /
Quem pode mudar suas vidas? / Quem os levantará? / Quem ? Quem, quando vocês caírem? /
Quem ficará ao lado de vocês ?Quem nos amará a todos?
Jesus ! Jesus ! / Quem pode curar seu corpo ? / Quem pode fazê-los fortes? / Quem pode ajudá-los a oferecer / Um pouco mais aos outros ?
Jesus os ama! / Jesus os quer! / Mostre um problema e ele o ajudará / Abrace-o pela manhã / Abrace-o à tarde / A qualquer hora da noite!

Nenhum comentário: